Após a saída de Fausto Silva da Globo, prevista para o final de 2020, o apresentador deve assinar contrato com a TV Bandeirantes, segundo informações divulgadas pelo colunista Flavio Ricco. Foi na Band que Faustão conquistou o público com o "Perdidos da Noite" (1984-1988).
De acordo com o colunista Daniel Castro, o apresentador fechou um contrato de cinco anos com a emissora, começando em 1° de janeiro de 2022, onde apresentará um programa semanal nas noites de domingo ou diário em horário nobre.
Faustão recusou uma proposta da Globo para trocar o horário do domingo para as noites de quinta-feira. Após 33 anos na emissora, o jornalista optou por encerrar o contrato.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
A Band informou nesta sexta-feira (30) que o apresentador Fausto Silva deve voltar à emissora após o fim de seu contrato com a Globo.
"Trata-se de um sonho antigo do Grupo Bandeirantes, que sempre admirou seu caráter ético, seu talento e seu jeito de inovar e fabricar sucesso", disse em comunicado.
"Uma vez tudo confirmado na semana que vem, seu retorno à emissora será motivo de enorme alegria entre todos e reforça a estratégia da Band, que completa no ano que vem seus 55 anos de TV e 85 anos da Rádio Bandeirantes."
Na Band, Faustão comandou, de 1986 a 1988, o programa de auditório Perdidos na Noite.
(Com informações de IstoÉ, Portal R7 e Folhapress).