Integrante do Big Brother Brasil 9, a advogada Mirla Prado revelou em entrevista concedida ao portal UOL que tenta superar sua participação no programa há seis anos. Segundo a ex-BBB, sua permanência na casa foi um inferno porque ela não acatou o jogo montado pelo diretor da atração, Boninho.
"Não sabia como lidar e agir, por isso foi um choque muito grande quando eu vi que tudo era muito fake. Eu não podia ser eu mesma, tinha que chorar, fazer um casal e cumprir um script. Existe script? Não existe, mas é algo que cada participante bola na própria cabeça a partir da edição feita pela direção. O Boninho me colocou para ser a vilã", afirma.
Mirla estuda entrar com uma ação contra a Globo após ver sua imagem ser usada dentro de um quadro do humorístico "Tá no Ar", de Marcelo Adnet e companhia. Exibida na última quinta-feira (12), a esquete apresentava um top 5 dos ex-BBBs mais esquecidos. Mirla aparecia ao lado de Samantha (BBB 3), Lucival (BBB 11), Analice (BBB 12) e Ralf (também do BBB 9).
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
"Preciso rever o contrato, mas, pelo que me lembro, só o 'Big Brother' tem o direito de usar nossa imagem. Os outros programas da Globo não podem", argumentou. "Não quero mais ser lembrada pelo 'BBB'. Quero levar minha vida e ser esquecida de uma vez por todas."
(com informações do portal UOL)