Viih Tube foi eliminada no Paredão deste domingo (25), o 14º do Big Brother Brasil 21 (Globo). A influenciadora foi quem mais votos recebeu (96,69) para deixar a casa e está fora da disputa.
Veja o momento da eliminação:
Ver essa foto no Instagram
Leia mais:
Inscrições abertasBand abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Parceria de longa dataAna Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Saiba maisLuis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
EntendaAngelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Essa foi a terceira maior rejeição da história do programa, ficando atrás apenas de Karol Conká, que saiu com 99,17% dos votos, e Nego Di, com 98,76% de rejeição. Fiuk e Gilberto, que disputavam o Paredão, permanecem na casa. Eles ficaram com 2,6% e 0,71 dos votos, respectivamente.
Gilberto foi indicado pela líder Pocah. O segundo emparedado foi Viih Tube, pelo voto da casa, e puxou Fiuk no contragolpe para a berlinda. Dessa vez, não houve prova Bate Volta para se livrar do Paredão e os indicados foram direto para votação popular.
Diversos famosos chegaram a comemorar a primeira berlinda da influenciadora. "Aconteceu!! Aconteceu, meu Deus do céu, aconteceu", vibrou o também influenciador Felipe Neto.
Outra celebridade que escancarou a torcida contra Viih Tube foi o cantor Wesley Safadão. Ele postou nas redes sociais fotos ilustrativas de mãos inchadas de tanto votar na influenciadora. "O Brasil no domingo, depois de tanto votar na Viih Tube", brincou.
O recorde de rejeição até o momento é o da rapper Karol Conká. Ela foi eliminada no quarto Paredão com 99,17% dos votos do público.
De propósito
Em conversa com o apresentador Tiago Leifert após sua eliminação, Viih Tube assumiu que errou em uma prova do líder para que Gilberto ganhasse.
"Aquela jogada que você fez, da prova que o Gil ganhou agora, da prova da bolinha, você olha pra ele e você erra. Você errou de propósito?", perguntou o apresentador. Viih Tube concordou com a cabeça e disse que sim, favorecendo Gil.
"É uma jogada genial. Você falou: 'Cara, talvez eu erre, vou lá de propósito e vou depois falar pro Gil que eu deixei ele ganhar'. É uma jogada genial", completou Leifert. O apresentador ainda destacou que, durante o jogo, a influenciadora adaptava sua estratégia a cada nova liderança na casa.