Simony não aguentou a pressão de sair derrotada do reality show Power Couple Brasil. Ao lado de seu marido, Patrick, a cantora teve apenas 17,6% dos votos do público e perdeu para o casal Laura Keller e Jorge Souza.
Assim que a Record encerrou a transmissão da final do programa, na madrugada de quarta-feira, 22, a cantora saiu correndo do estúdio, deixando para trás o marido e os amigos Gretchen e Carlos, únicos competidores eliminados que torceram por sua vitória. A produção do programa tentou convencê-la a permanecer no local para fazer as fotos oficiais com todo o elenco e para falar com a imprensa, mas ela se recusou.
No camarim, Simony perdeu a linha. Gritou, xingou e ficou andando de um lado para o outro, irritada com os bate-bocas que teve com Conrado e Popó, e dizendo ter sido prejudicada pela edição do reality show. Ela ficou tão alterada que precisou ser atendida por um médico de plantão na emissora. Sua pressão subiu e chegou a 16 por 9.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Simony não esperava tamanha rejeição do público. Em seu Instagram, a cantora fez um desabafo e disse que o programa usou sua imagem de maneira negativa, mas que essa experiência é página virada em sua vida