Deborah Secco está grávida de três meses de uma menina e, por este motivo, teve de deixar o elenco de "Verdades Secretas", em que interpretaria a personagem Carolina, hoje vivida por Drica Moraes. A atriz conta que está muito feliz fora da novela e satisfeita com os resultados de tudo.
"Neste momento não tem como eu querer que não fosse assim. Eu vejo com toda a felicidade de não estar lá por esse motivo e toda a felicidade de ver que tudo o que construímos em quatro meses de preparação está dando certo. É uma série muito bem escrita. Todos os dias do nosso trabalho estão lá, a intensidade, a verdade, estou babando", diz.
Curtindo sua primeira maternidade, ela não pensa em trabalho e declara que as decisões não dependem apenas dela.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
"Não consigo pensar nisto porque quase ela nasce tudo vai ser diferente. É muita ilusão de mãe achar que domina a situação. A arte de ser mãe é saber que a situação vem pronta e a gente não pode se frustrar. Por exemplo, quero parto normal, mas, se não der, ok. Sei que isso não me pertence, essas decisões não são minhas e vou administrando esse turbilhão."
Deborah ainda conta que pretende preservar os primeiros meses de sua filha porque é muito medrosa com doenças, mas não vai proibir visitas.
"Quando falo que não quero, as pessoas ficam meio assim, mas a família vai estar perto e os amigos mais próximos. É que tem visita que nunca apareceu, não tem o porquê aparecer justo nesta hora. Vou tentar o máximo preservar ela de sair muito e acho que vamos aprender na prática como vai ser", esclarece. (As informações são do Portal UOL)