Fernanda Abreu começou a apresentar os primeiros sinais de chikungunya no fim de março. Ao ir ao médico, foi surpreendida pelo diagnóstico. "Não sabia o que era. Achei que fosse virose ou gripe. Comecei a me sentir muito mal, totalmente prostrada e aí me levaram para o hospital. Fiz o teste e deu chikungunya", afirmou.
A cantora permaneceu quatro dias internada e teve de cancelar os shows do mês de abril. A recuperação só veio em maio. "Estou à base de remédios para segurar a dor nas articulações, mas não podia perder essa oportunidade porque estou muito animada", ressaltou ao dizer que não titubeou ao receber o convite para estar no quadro Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão.
Aos quase 58 anos, o aniversário dela é em 8 de setembro, Fernanda surpreendeu os telespectadores neste domingo (25) ao fazer movimentos que provam flexibilidade, com direito a espacate. No Twitter, internautas comentaram a elasticidade da cantora.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Fernanda Abreu garantiu que deu um tempo dos treinos na academia para se dedicar a recuperação. "Estou totalmente parada desde março, só fazendo fisioterapia porque ainda não posso fazer atividades de maior impacto. Caminho, porque o aeróbico eu não posso deixar de fazer por causa dos meus shows", disse.