Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
E fazer show

'Cantar e fazer show não é mais essencial para mim', diz padre Fábio de Melo

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
29 mai 2019 às 18:12

Compartilhar notícia

- Divulgação/Rede TV!
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O padre Fábio de Melo concedeu entrevista ao programa 'Tricotando', da RedeTV!, e falou sobre o futuro da carreira como cantor, não descartando fazer uma pausa para se dedicar a outras prioridades.

"Tenho para mim que há coisas que são essenciais e há outras que não. Por mais que eu goste, cantar e fazer show não é mais essencial para mim. Tenho outras realizações e alegrias muito mais fecundas que a música", afirmou, em entrevista exclusiva ao apresentador Franklin David. O padre optou por não renovar contrato com gravadoras.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nascido em Formiga (MG), Fábio de Melo relembrou um momento marcante de sua infância ao ter que lidar com o problema de alcoolismo do pai. "Houve muita luta, muita dor e dor emocional mesmo, de muito sofrimento. Durante um bom tempo da minha vida como criança perdi a alegria de voltar para casa depois da aula, sobretudo na sexta-feira", disse ele, detalhando os sentimentos: "Lembro que terminava a aula na hora do almoço e já ia me dando aquele frio na barriga, porque era o dia que ele começava a beber. O fim de semana era sempre muito difícil. (…) Vivi de forma cruel as consequências", relatou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Considerado um ícone nas redes sociais, padre Fábio de Melo acumula atualmente mais de 14 milhões de seguidores em sua conta no Instagram. Habituado a receber elogios de todos que o acompanham, ele revela que o assédio virtual não acontece no dia a dia e enxerga as situações com leveza. "Pessoalmente não encontro muito isso e encaro com bom humor. O desrespeito ao meu sacerdócio é raro", explica ele, revelando ainda, aos risos, nunca ter recebido um nude: "Como no Instagram eu não tenho contato com as DMs [direct messages] de quem não sigo, não tem isso. Mas, certamente, se ele fosse aberto para outras pessoas, teria [recebido]".

A entrevista completa irá ao ar no ‘Tricotando' desta quarta-feira (29), às 18h00, pela RedeTV!.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo