Acabou a separação no BBB 21. Na edição do programa desta terça-feira (27), os participantes Lumena, Juliette e Arthur, do grupo Pipoca, e Fiuk, Projota e Viih, do grupo Camarote, que começaram o jogo em casas separadas dos outros 14 jogadores, finalmente se encontraram com os demais.
"Todo mundo muito legal e querido. Acho que vou fingir que sou a Nazaré", brincou Carol sobre virar uma vilã no jogo em referência à novela "Senhora do Destino" (2004). "A gente vai se divertir demais", disse Lucas para Projota. "Eu não acredito que você está aqui. O povo aqui falava de você o dia inteiro", disse Carol ao cantor.
Porém, eles já precisam pensar em um primeiro ato do jogo. Os seis competidores terão de decidir em consenso quem será o primeiro emparedado da competição.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Tiago avisou ao grupo que eles estavam imunes na primeira semana. Porém, também disse que alguém vai ter de ser indicado ao Paredão. Apesar do ônus, o bônus foi mais comemorado.
Informar aos demais concorrentes que um deles será votado pelos seis que chegarão depois não é errado, informou Leifert. Porém, pelo que os seis competidores deram a entender, esse detalhe não será revelado por eles até o momento decisivo.
E já foi possível ver as confabulações de votos mesmo na casa antiga. Projota cogitou juntar os seis nomes para votarem em outras pessoas juntas e se manterem fortes. Juliette pediu calma e disse que antes era preciso conhecer o restante para ver se essa tática poderia dar certo.