O produtor Boninho, 58, usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (17) para anunciar que a próxima edição do Big Brother Brasil não repetirá a novidade de trazer celebridades e influenciadores digitais, como foi o BBB 20, que contou com a presença de Manu Gavassi, Babu Santana, Rafa Kalimann, entre outros nomes conhecidos.
Ver essa foto no InstagramPublicidadePublicidade
Leia mais:
Inscrições abertasBand abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Parceria de longa dataAna Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Saiba maisLuis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
EntendaAngelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
"Estamos de olho nas inscrições, só nas inscrições. Não temos olheiros, não chamamos influencers, nem celebridade", escreveu o diretor do reality em uma publicação no seu Instagram. "O trabalho agora é olhar quem correu atrás", completou. Boninho acrescentou dizendo que os inscritos do sudeste irão começar a receber o e-mail da produção: "Atenção", completou.
No final do mês de julho Boninho anunciou que as inscrições para o BBB 21 haviam sido encerradas. Segundo ele, foram 90 mil vagas distribuídas por todo Brasil. O diretor também garantiu que a 21º edição do programa será a maior que o público já viu.
A final da última edição do reality, que teve Thelma Assis como campeã, marcou 34 pontos no Ibope, em São Paulo, e 35 pontos, no Rio de Janeiro. O BBB 20 completou três meses ultrapassando a marca de 165 milhões de pessoas alcançadas na audiência acumulada no PNT (Painel Nacional de Televisão). A edição registrou, no período de 21 de janeiro a 21 de abril, média de 25 pontos em São Paulo e 27 no Rio de Janeiro. Isso representa um crescimento de 5 pontos em São Paulo e outros 5 no Rio.