A madrugada desta quinta-feira (3) foi bem agitada no 'BBB16'. Ana Paula queria comemorar a vitória do último paredão e beber todas durante a festa "Candy", que começou na noite de quarta-feira (2). Mas, a moça reclamou que não tinha bebida suficiente e logo surtou. Chegou na porta do confessionário e chamou a produção aos berros, mas ninguém apareceu. A sister disse que queria sair da casa.
Em um momento de fragilidade e descontrole emocional Ana Paula manifesta seu desejo de deixar o programa #BBB16 pic.twitter.com/RkHTMFC5Fu
PublicidadePublicidade Portal Clanessa (@Portal_Clanessa) 3 de março de 2016
Alguns minutos depois, Ana decidiu fazer as malas e desabafou: "entrar em uma jogada, num jogo que eu crio na minha cabeça, criar inimigos fictícios. Ninguém aqui é inimigo de verdade. A gente cria situações para se distanciar das pessoas e poder jogar mais fácil. Esse é o meu mecanismo de jogo", explicou a mineira.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
A moça também está com herpes e reclamou muito do atendimento médico que é prestado aos participantes. Segundo a sister, ela precisa de medicamento, mas não teve retorno da produção.
"Estou indo contra diversos afetos morais meus, inclusive. Para quê?", disse ao ser questionada por Cacau. Os participantes se emocionaram ao ver Ana Paula tão abalada.
O clima tenso se estendeu por toda madrugada. Até mesmo Dona Geralda aconselhou a jornalista. "Vai dar prazer para os inimigos?", disse a aposentada.
"Esse povo todo... Eles não vão fazer diferença nenhuma na minha vida. Um bando de gente que eu jamais me relacionaria. Provavelmente não ia gostar da pessoa lá fora e é obrigado a conviver aqui dentro", desabafou Ana.
A loira continuou dando explicações e disse que para a casa é melhor que ela saia do jogo. Ronan, que até então estava calado, disse que para ele e para Munik não. Cacau também não concordou e disse que prefere a permanência de Ana.
Mais tarde, Munik criticou a postura de Ana Paula por querer desistir do jogo. Em conversa com Geralda, a goiana chegou a cobrar 'peito' da mineira: "Só espero que amanhã ela tenha peito pra sair", contou Munik, irritada com toda a situação.
Ana Paula avisa aos companheiros de confinamento que sua mala está pronta. "Vou dar uma de Adélia. Amanhã eu decido", declarou a mineira. (Com informações Gshow)