José Luiz Datena foi afastado do "Brasil Urgente" pela direção da rede Bandeirantes depois da briga pública com o também apresentador Milton Neves na rádio que pertence ao grupo.
Durante o "Domingo Esportivo Bandeirantes", Milton conversava com Neto, e ao ao se referir ao Capitão Hidalgo, antigo jogador e comentarista esportivo, disse que Datena viveu um tempo em Curitiba, desempregado, "morando na casa dele (Hidalgo) e filando boia lá". Intrigado com a situação, Datena aproveitou o momento em que passava por acaso perto do Morumbi para entrar na rádio e tirar satisfações com Milton.
A discussão foi ouvida por todos. No entanto, a direção da Bandeirantes não pretende se manifestar publicamente sobre o assunto. Após o incidente, nesta segunda-feira (25) Datena apresentou normalmente o seu programa da manhã na Bradesco FM, que entra logo depois do Milton Neves.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
"A Bandeirantes é a minha casa e acato com o maior respeito e carinho qualquer decisão da direção. Afinal, quando tomei a decisão de voltar para lá, já tinha optado pelo lugar onde pretende encerrar a minha carreira. Para mim, o assunto está encerrado. Não guardo mágoas do Milton e nem de qualquer outro companheiro da Band", afirmou Datena.
Nesta segunda e na próxima terça-feira (26), o repórter Lucas Martins irá substituir o apresentador. (Com informações do UOL)