Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em Paraty

Festival de música terá edição só com mulheres e trans

Agência Estado
05 set 2017 às 10:35

Compartilhar notícia

- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Mimo Festival vai, pela primeira vez em seu histórico, ter uma edição apenas com artistas mulheres e trans. A etapa de Paraty, entre 6 e 8 de outubro, terá como atrações de destaque os seguintes nomes: a cantora portuguesa Teresa Salgueiro, a malinense Oumou Sangaré, as bandas Liniker e os Caramelows, As Bahias e a Cozinha Mineira, a inglesa ALA.NI, a venezuelana Elodie Bouny (Venezuela) e Baby do Brasil.

O evento começa alguns dias antes, com os circuitos de Tiradentes (28 e 29/09) e Ouro Preto (29 e 30/09). A temporada Rio será dias 10, 11 e 12 de novembro. Em Olinda, de 17 a 19 de novembro. Os nomes de destaque nas outras cidades serão Anne Paceo (jazzista francesa), ALA.NI e Zé Nogueira (nas cidades mineiras); Manel Cruz, Ondatropica, Didier Lockwood, 3MA, Emir Kusturica, Vieux Farka Touré, Nouvelle Vague, Paulo Flores (embaixador do semba) e Laura Perrudin (no Rio e em Olinda) e Criolo, apenas no Rio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Um outro festival adorou o mesmo tema. A partir de 29 de setembro a 2 de outubro, no Centro Cultural São Paulo, Red Bull Station e Jazz nos Fundos, o Sonora vai abrir espaço para artistas como Liniker, As Bahias e a Cozinha Mineira, Tiê e Alzira E.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo