Chega ao Brasil o best-seller que conquistou Portugal e se difundiu pela Europa: o livro "Marketing da Mulher", da autora portuguesa Vanda Neves. O motivo de tanto sucesso? Mulheres cada vez mais felizes e realizadas.
Por meio de estratégias de marketing, a escritora aborda todo o universo feminino, desde o que é ser mulher, sem se esquecer de pontos como carreira e amor. Ela traz um histórico do posicionamento da mulher no mundo, reflete sobre as mudanças ocorridas no decorrer dos tempos e aponta os caminhos para a realização da mulher no século XXI.
O livro, que é dividido em sete capítulos, traz em seus subtítulos, temas como "As sete capacidades ‘mágicas’ que podem salvar a sua vida", "O marketing operacional para encontrar o homem certo", "Dicas para fazer amigos especiais nas redes sociais" ou ainda, "Invista em si mesma". No capítulo "O Marketing da Mulher: O Caminho Para o Sucesso", por exemplo, dentre os assuntos abordados, Vanda dá dicas de como conquistar o homem perfeito.
A autora também aborda os quatro "pês" do marketing feminino, que segundo ela, são: procura, personalização, ponderação e proveito. Vanda diz que quando a mulher usa (e sabe usar) estas quatro palavras, ela estará totalmente apta para o mercado da vida e do amor.
Com tudo isto, a escritora prova que é possível mudar e ser feliz. É possível ser uma mulher completa: profissional, esposa, amante e mãe.
Serviço:
Lançamento do livro "Marketing da Mulher"
Autora: Vanda Neves
Onde: Livrarias Curitiba
Av. Celso Garcia Cid, 377
Shopping Catuaí
Quando: 13/5 (segunda-feira)
Horário: 19h30