Isabelle, 31, conquista terceiro lugar no BBB 24 com 14,98% dos votos. Tadeu Schmidt, 49, anunciou a decisão do público no começo da madrugada desta quarta-feira (17).
A trajetória da dançarina amazonense foi marcada pela sua parceria com Davi. A relação entre os dois foi alvo de ataques do elenco e de especulações fora da casa. Psicólogas entrevistadas pelo site F5 afirmaram que a conexão entre os dois espanta as pessoas que não estão acostumadas a ver amizade entre homens e mulheres.
A sister não chegou a vencer uma prova do anjo e cedeu uma liderança para Beatriz depois de ganharem juntas uma prova de resistência.
Leia mais:
Biblioteca Municipal destaca o feminino negro na exposição Consciência Negra
Fã publica foto de lápide de Silvio Santos, enterrado em cemitério restrito ao público
Timothée Chalamet diz que perdeu papéis em filmes por causa de corpo
Transfobia de J.K. Rowling não afeta série de Harry Potter, diz CEO da HBO
O que prevaleceu no jogo de Isabelle foi seu carisma, capaz de unir até os bois folclóricos e rivais: Caprichoso e Garantido, do festival de Parintins.
Outro feito notável da participação da sister foi o apoio da emissora A Crítica, do Amazonas. A concorrente da Globo interrompeu sua programação por volta das 21h30 desta terça-feira (16) para o público torcer pela manauara.
Além do prêmio milionário e do público, a amazonense conquistou o coração de Matteus, com quem viveu um romance nestes últimos dias do reality.