A Pixar, um dos maiores estúdios de animação de Hollywood, desistiu de incluir uma história de temática trans na vindoura série "Ganhar ou Perder", afirma o The Hollywood Reporter, site americano especializado na cobertura de cinema.
O veículo ouviu um porta-voz da Disney, estúdio dono da Pixar, que disse que a empresa prefere deixar que os pais tratem de certos assuntos com suas crianças no tempo e da forma como preferirem.
"Ganhar ou Perder" acompanha um time misto de softball de uma escola de ensino fundamental chamado Pickles, na semana que antecede o campeonato. Cada um dos episódios mostra a vida fora do campo de um personagem, seja jogador, pai, treinador ou árbitro. Um dos personagens seria trans, mas o diálogo que indicaria isso foi apagado.
Segundo a reportagem, o clima é de apreensão nos estúdios de Hollywood, com a volta do republicano Donald Trump à Casa Branca. Os executivos das produtoras pensam que as pautas comportamentais deverão criar tumultos em roteiros futuros, de séries e filmes.
Londrina fecha 2024 em sexto lugar na média de público do Paraná
A presença do torcedor do Londrina aumentou no estádio do Café em 2024, no primeiro ano da criação da SAF do Alviceleste, em comparação aos últimos anos da administração da SM Sports.