Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
"Nunca murche"

Autora presta apoio a Blake Lively após atriz acusar Justin Baldoni de assédio

Folhapress
23 dez 2024 às 13:30

Compartilhar notícia

- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A autora Colleen Hoover usou as redes sociais para apoiar a atriz Blake Lively, artista que está processando o ator e diretor Justin Baldoni por assédio. O caso teria acontecido durante as gravações do filme "É Assim que Acaba", baseado no best-seller escrito por Hoover.

"Blake Lively, você tem sido honesta, gentil, solidária e paciente desde o dia em que nos conhecemos. Obrigada por ser quem você é. Nunca mude. Nunca murche", escreveu a autora no Instagram. Além disso, o post traz uma imagem da escritora abraçando a atriz.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Lively está processando Baldoni alegando que o colega de cena teria praticado assédio sexual e ainda feito um esforço para destruir sua reputação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Opinião

Fernanda Lima diz que Globo acabou com Amor e Sexo por ser progressista

Imagem de destaque
Saúde

Viih Tube fala sobre susto com internação de Ravi: 'Nunca perdi a fé'

Imagem de destaque
Repercussão

Justin Baldoni é dispensado por agência após Blake Lively acusá-lo de assédio em filme

Imagem de destaque
Ao Fantástico

Está 24 horas presente, diz Iza sobre Yuri Lima, pai de Nala

Segundo a ação, os desentendimentos teriam começado ainda durante as filmagens. Por esse motivo, uma reunião foi feita para discutir o ambiente hostil que a atriz afirmava presenciar no set. Marido de Blake, o ator Ryan Reynolds, 48, participou do encontro.

Publicidade

Entre as alegações de Blake estão as acusações de que Baldoni mostrava imagens de mulheres nuas para todo o elenco feminino do longa e com frequência relembrava seu vício em pornografia para todos ao redor. Segundo ela, o diretor também tinha o hábito de falar sobre seus interesses sexuais, sobre genitálias e sobre o peso de Blake.


Procurado pela Variety, Bryan Freedman, o advogado de Baldoni, chamou as acusações de "falsas, ultrajantes e intencionalmente obscenas".


Imagem
Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio sexual
A atriz Blake Lively, 37, processa o diretor e ator Justin Baldoni, 40, com quem contracenou no filme "É Assim que Acaba", lançado em agosto.


Imagem
Adele e Toninho Geraes não chegam a acordo em audiência sobre plágio
Toninho Geraes e Adele não chegaram a um acordo, em audiência realizada nesta quinta-feira (19), no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo