Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Repercussão

Justin Baldoni é dispensado por agência após Blake Lively acusá-lo de assédio em filme

UOL/Folhapress
23 dez 2024 às 15:07

Compartilhar notícia

- The CW Network
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A agência WME dispensou o ator e diretor Justin Baldoni depois que a atriz Blake Lively afirmou que foi assediada pelo artista durante a gravação do filme "É Assim que Acaba", no qual eles contracenaram.


De acordo com fontes ouvidas pela Variety, Baldoni foi informado neste sábado (21) sobre a decisão, que foi tomada levando em conta a seriedade das acusações. A agência, que também representa Lively, não quis comentar o caso.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A atriz está processando Baldoni alegando que o colega de cena teria praticado assédio sexual e ainda feito um esforço para destruir sua reputação.

Leia mais:

Imagem de destaque
'Mavie me mudou'

Neymar recusa convite para balada e mostra aliança e diz que se 'aposentou'

Imagem de destaque
Estável

Internado em SP, Gusttavo Lima deve receber alta em até 48 horas

Imagem de destaque
No Allianz Parque

Chris Brown faz shows neste fim de semana em São Paulo

Imagem de destaque
Veja o vídeo:

Joss Stone descobre gravidez alguns dias após adotar recém-nascido


Segundo a ação, os desentendimentos teriam começado ainda durante as filmagens. Por esse motivo, uma reunião foi feita para discutir o ambiente hostil que a atriz afirmava presenciar no set. Marido de Blake, o ator Ryan Reynolds, 48, participou do encontro.

Publicidade


Entre as alegações de Blake estão as acusações de que Baldoni mostrava imagens de mulheres nuas para todo o elenco feminino do longa e com frequência relembrava seu vício em pornografia para todos ao redor. Segundo ela, o diretor também tinha o hábito de falar sobre seus interesses sexuais, sobre genitálias e sobre o peso de Blake.


Procurado pela Variety, Bryan Freedman, o advogado de Baldoni, chamou as acusações de "falsas, ultrajantes e intencionalmente obscenas".


Imagem
Autora presta apoio a Blake Lively após atriz acusar Justin Baldoni de assédio
A autora Colleen Hoover usou as redes sociais para apoiar a atriz Blake Lively, artista que está processando o ator e diretor Justin Baldoni por assédio.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo