Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

UEL abre inscrições para interessados em isenção da taxa do Vestibular 2021

Redação Bonde com assessoria de imprensa
11 ago 2020 às 11:47
- Arquivo FOLHA
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Estão abertas as inscrições para estudantes interessados em solicitar isenção do pagamento da taxa do Vestibular 2021 da UEL (Universidade Estadual de Londrina), que será realizado em fase única, em 14 de março. Tem direito à isenção somente estudantes do Ensino Médio matriculados na Rede Pública de Ensino.


Interessados podem participar por meio do cadastro de NIS (Número de Identificação Social) do CadDúnico. As inscrições podem ser feitas no site da Cops (https://www.cops.uel.br/v2/Isencao/RequererIsencaoNis/Selecao/255/Atividade/17648) e vão até 19 de agosto. O estudante que comprovar a documentação exigida terá direito a 100% de isenção do pagamento da taxa do Vestibular.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Análise socioeconômica

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja fotos e vídeos

No ar! Veja a lista de aprovados no vestibular 2024 da UEL

Imagem de destaque
Vestibular de Verão

Vestibular de Verão da UEM será neste domingo em 12 cidades do Paraná

Imagem de destaque
Seu nome está na lista?

UEL lança lista da 2ª convocação do Vestibular 2022 com 303 convocados

Imagem de destaque
Veja os detalhes

UEM prorroga matrículas de calouros aprovados via PAS

Em uma segunda etapa, a UEL oferecerá a oportunidade de isenção e descontos de 30% e 50% do valor da inscrição por meio de Análise Sócio Econômica, que será realizada pelo Sebec (Serrviço de Bem Estar à Comunidade). As inscrições serão feitas de 31 de agosto a 10 de setembro. O resultado final será divulgado no dia 23 de setembro. Nesse caso o estudante deverá preencher o formulário eletrônico disponibilizado no portal da Cops e enviar os documentos exigidos pela Internet. O valor da inscrição do Vestibular 2021 deverá ser definido pelo Conselho de Administração, nas próximas semanas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade