A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) montou um operação especial para a primeira fase do Vestibular 2018 da Universidade Estadual de Londrina (UEL), que será realizada neste domingo (29). Carros extras serão disponibilizados para atender aos mais de 22 mil candidatos que vão fazer a prova de conhecimento gerais. A partir das 11h, 15 transportes coletivos vão atender a demanda extra.
De acordo o gerente de Transportes, Wilson de Jesus, é importante que os estudantes se desloquem aos locais de prova com antecedência, pois em virtude da possibilidade de chuva, o trânsito pode ficar mais lento devido ao aumento de veículos particulares nas vias.
Para ajudar a fluidez do tráfego nos locais da realização da prova, a Diretoria de Trânsito disponibilizará agentes que vão trabalhar no controle e na orientação dos condutores e pedestres.
Leia mais:
Com entrada gratuita, Londrina Mais Histórias começa nesta quinta no Parque Ney Braga
Limitar ganho do salário mínimo ao arcabouço aumenta desigualdade, prevê estudo da USP
Escola Municipal do Eli Vive em Londrina ganha sede em terreno de 6.300m²
Escola municipal de Londrina faz mostra de pesquisas científicas de alunos neste sábado
Os agentes de trânsito estarão distribuídos principalmente na Avenida Presidente Castelo Branco e nos arredores do campus universitário, local que vai receber o maior número de candidatos. Pontos com maior movimentação também receberão a orientação dos fiscais como é o caso do entorno da Universidade Norte do Paraná (Unopar), no Jardim Piza.