Com um estilo próprio e até mesmo ousado, Jaden Smith, filho do ator Will Smith, é a nova cara da Louis Vuitton. A marca francesa divulgou alguns cliques da sua campanha feminina de primavera/verão 2016 na qual o astro teen aparece. As fotos foram divulgadas no perfil no Instagram do diretor criativo da marca, Nicolas Ghesquière, neste domingo (03).
A ideia da marca é apoiar a não diferenciação de gêneros nas roupas e Jaden já se mostrou várias vezes a favor disso. Ele, inclusive, já postou uma foto no Instagram dizendo que comprou um vestido. A legenda dizia: "Fui para a TopShop para comprar algumas roupas de menina. Eu quero dizer 'roupas'."
Na foto, Jaden aparece com três meninas. Ao olhar rápido, não é possível perceber que se trata de um garoto. Em 2015, Jaden integrou a lista dos 20 Homens Mais Estilosos Vivos da revista GQ, junto a artistas como Brad Pitt e Jared Leto.
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A coleção
A primavera/verão 2016 da Louis Vuitton trouxe uma referência grande do mundo dos vídeogames e grunge. Outra pegada que marcou presença nessa coleção foram os bordados e estampas asiáticas que vieram em peças com os punhos franzidos, shorts-saias em pufe e assimétricas.
A marca parece que está tentando atingir um público mais jovem e moderno. Se a Louis Vuitton queria mostrar que não se importa com gêneros, ela conseguiu através dessa campanha. E você, o que acha? (Com informações do blog da Lilian Pacce e Revista Vogue)