Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Pingentes e anéis

Álbum Bang, de Anitta, inspira nova coleção de joalheria e gera polêmica; entenda!

Redação Bonde
20 jan 2017 às 18:02
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Para estrear o ano, a Life by Vivara anunciou seu primeiro lançamento de 2017: uma coleção inspirada no álbum Bang, da cantora Anitta.

Em sintonia com o público jovem, a campanha traz pingentes que vão de um quepe a um corpete, além de anéis com escritos "love" e "life". Os produtos podem ser encontrados a partir de R$ 100 em lojas, quiosques e no e-commerce da joalheria.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Desde o lançamento da campanha, na última segunda-feira (16), consumidores da marca entraram em um debate infinito acerca da escolha da cantora como estrela da nova coleção.

Leia mais:

Imagem de destaque
Segunda edição

Penitenciária feminina do Paraná é palco de desfile de moda com roupas feitas por custodiadas

Imagem de destaque
Nova tendência da moda

Como tendência 'tennis core' faz sucesso após 'Rivais' com figurinos de Zendaya

Imagem de destaque
Veja vídeo

Influenciadora viraliza com 'calça de rica' e dá dicas de moda bem humoradas nas redes

Imagem de destaque
Repaginadas

Baby tees, antigas baby looks, voltam a ser tendência com frases irônicas


Alguns consumidores chegaram a afirmar que deixarão de comprar os produtos Life por conta da nova campanha. "Não dá para acreditar que a mesma loja que vende a coleção da Kate e as begônias investe na Life da Anitta. Eu que não compro mais Life by Vivara desse jeito", comentou uma consumidora.


(Com informações de Revista Donna e Vogue)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade