Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

TODO O PODER EM NÓS

18 fev 2011 às 19:45

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As palavras encerram códigos, e quando pronunciadas com forte sentimento conectam-se com aqueles que estão na mesma frequência e os tocam, influenciam e despertam. Porque a corrente que une pensamento, intenção e palavra tem o poder da envolvência e cria um poderoso campo de força. Ela se funde às ondas vibracionais semelhantes e as potencializam. Vale para as coisas boas e para as inqualificadas.

Por exemplo, quanto mais falamos da violência que nos cerca, mais a robustecemos, e quando emitimos vibrações de paz e bem-estar, mais paz irradiamos. Estados de medo e de insegurança mais propagam essas correntes, e assim alimentamos e estimulamos as mentes propensas a nos causar mal. Porque cada um de nós é portador de frequência e irradiação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Devemos saber, sob o aspecto da virtuosidade, que temos uma vigorosa potência de luz, porque somos originários da luz. Temos elevado grau de iluminação e poder, mas disso pouco nos damos conta, e então essa força pode dispersar-se, pelo pouco uso.

Leia mais:

Imagem de destaque

PELO EXERCÍCIO DA BUSCA

Imagem de destaque

NÃO SOMOS DE AGORA

Imagem de destaque

SEM A PREGAÇÃO DE TEMORES

Imagem de destaque

LIBERTANDO-SE DOS GRILHÕES DA CÚRIA


O que se pensa, se sente e se diz pode converter-se em realidade - visível, sentida e palpável. É um desperdício não nos utilizarmos desses nossos atributos, imanentes da Fonte Suprema. Em nossa condição terrena, não temos que buscar o pleno entendimento dos mistérios, bastando saber que fazemos parte do mistério. Mas, se alcançarmos a compreensão do que somos - não pela medida de nossa dimensionalidade física e do nosso intelecto mas da nossa realidade transcendente, que é o nosso Eu verdadeiro - então deciframos Deus.


Este o significado da frase ``Homem, conhece-te a ti mesmo´´, que nada tem a ver com o conhecimento dos atributos de nossa existência terrena - a dos sentidos. Se temos em nós o poder que emana de Deus, devemos amar intensamente a nós próprios e exaltar o nosso ser-essência. Se queremos exaltar Deus, comecemos por exaltar a chama divina que somos. Exaltando a obra exaltamos o criador.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo