Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

RAZÕES DAS TRAGÉDIAS

21 jan 2010 às 19:12

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

É muito penoso para a humanidade assistir a tragédias como a que acaba de ocorrer no Haiti, mas – dolorosas que sejam – elas não acontecem por acaso. Turbulências do gênero estavam previstas para esta idade de transição, e elas estão acontecendo. Não se sabe o que ainda virá, mas tais fenômenos são os sinais do anoitecer de um tempo, para a seguir abrir-se o clarão de um novo amanhecer, que será radioso.

Terremotos, tsunamis, erupção de vulcões, tempestades, inundações, descompassos humanos, não são apenas resultados das negligências do homem com o ambiente, com suas ganâncias e as vibrações negativas das mentes, mas também alterações do sistema galático e a abertura de canais que estão despejando sobre o planeta vigorosas correntes de energia. Elas restauram mas também agitam.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A Terra compõe o sistema universal e essas revoluções cósmicas a atingem, assim como atingem toda a vida planetária, aí incluídos os seres vivos. Episódio como o do Haiti, que gerou milhares de mortos, feridos e desabrigados, é também um carma coletivo, que ocorre simultaneamente. Este é um processo de purificação. Doravante as coisas que estão dentro do tempo ganharão grande aceleração.

Leia mais:

Imagem de destaque

PELO EXERCÍCIO DA BUSCA

Imagem de destaque

NÃO SOMOS DE AGORA

Imagem de destaque

SEM A PREGAÇÃO DE TEMORES

Imagem de destaque

LIBERTANDO-SE DOS GRILHÕES DA CÚRIA


No caso do Haiti, a comoção e a pronta ajuda de todos os povos da Terra estão também liberando sentimentos de solidariedade latentes em todos os indivíduos, e isso contribui para a limpeza da densidade que impera tão fortemente nestes tempos. Ocorre um lampejo de despertar das consciências (inclusive sobre a negligência de não haver dado atenção antes àquela gente), ao tempo em que vibrações de amor ao próximo inundam a atmosfera.


A Sabedoria Divina sabe porque certas coisas têm de ser assim tão drásticas. Não se pode indagar ``onde estava Deus´´ nessas horas, porque a resposta é que Ele estava lá, no cenário dos acontecimentos. Estes são também exames pelos quais todos os coirmãos terráqueos passam, e a aprovação atesta-se pelos gestos de socorro, de orações, de sentimentos e de lágrimas derramadas.

Se cada qual tem suas missões e cumpre o destino que traçara antes de aportar neste planeta (porque seu espírito é preexistente ao corpo físico), é dever de todos ajudarem-se nessas travessias. Por todas essas coisas é que nos encontramos neste campo de provas da dimensão terrena.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo