Caminhos de ascensão

CICLOS DE RENOVAÇÃO

23 jul 2011 às 11:45

A humanidade está sintonizada no medo, e mais abalos e perturbações irão ainda acontecer, mas passado esse período o homem se sincronizará com o ritmo da natureza e então florescerá a bonança, também denominada Idade Dourada. Será a destruição do velho, levando de roldão equivocados entendimentos. Não haverá um fim de mundo mas o fim das coisas nefastas que existem nele.

A separação do joio do trigo inapelavelmente acontecerá, e, após a transcendência pelo desenlace físico, muitos não mais retornarão para cá e se alojarão em diferentes planos, alguns inferiores à Terra, pois seu grau de evolução será ainda incompatível com a nova ordem que se implantará neste planeta. Não será um juizo final, mas os eleitos é que edificarão a nova morada terrena.

Somos todos missionários e viajantes cósmicos, e se muitos de nós terão de retomar caminhadas e vivências em pontos de mais baixa densidade que esta, não será por punição mas por um natural ajustamento, segundo cada nivel de consciência. Cada qual no lugar em que cabe, conforme seu peso ou leveza. É a lei do mérito - a da causa e consequência. Mas Deus sempre proporciona a chance de um recomeço, e quantas vezes for necessário. São muitos os que só aprendem pela repetição e o sofrimento, porque esta é contingência do livre-arbítrio de cada um. Os ciclos renovadores são necessários, ou não haveria justiça e crescimento.

Não só os maias mas também os egípcios anteviram as catástrofes dos nossos dias e as que ainda virão. E os escritos do Apocalipse, estes mais recentes, parecem alinhar-se com aquelas previsões. A NASA confirma que no ano que vem haverá grandes tormentas solares, com reflexos sobre a Terra e sobre as atividades humanas. Nas grandes transições de ciclos acontecem abalos, inclusive ceifando vidas, e então ocorrem transmigrações coletivas, mas estas são oportunidades de purificação e renovação.


Continue lendo