"Vai Que Cola – O Filme", comédia estrelada por Paulo Gustavo, já foi vista por mais de um milhão e meio de espectadores em apenas uma semana em cartaz.
Primeiro lugar entre as estreias do último fim de semana, batendo a aventura espacial "Perdido em Marte", "Vai Que Cola – O Filme" é também a maior abertura de filme nacional do ano em bilheteria. Segundo dados compilados pela Rentrak Brasil, de quinta a domingo da primeira semana, a comédia teve renda total de R$ 8,530 milhões. O sucesso se repetiu no fim de semana prolongado e a comédia já ultrapassou 1 milhão e 700 mil espectadores. Por conta da excelente recepção do público, o circuito do filme cresceu de 612 para 650 salas.
Em "Vai Que Cola – O Filme", Ferdinando se muda com toda a turma da pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla) para o apartamento de Valdo (Paulo Gustavo) no Leblon, bairro com um dos metros quadrados mais caros do país. O concierge não demora muito para se acostumar à vida de glamour e aproveita para protagonizar cenas na piscina e homenagear a musa da Web, Luisa Marilac. O filme chega aos cinemas dia 1º de outubro, mas o público já poderá conferir nas pré-estreias em todo o Brasil nos dias 25, 26 e 27 de setembro.
O trailer invadiu as redes sociais no dia 29 de julho e virou febre. Na página oficial do Multishow, o vídeo teve mais de 1,3 milhão de visualizações. Somados com os números oficiais do YouTube, o trailer alcançou mais de 2 milhões de visualizações em 24 horas.
O elenco conta ainda com Oscar Magrini, Werner Schünemman, Rogério Froes, Márcio Kieling, Flávia Reis, Jonathan Haagensen e participação especial de Kleber Toledo.
(Com informações do site CinePop)