Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Voltou atrás?

Steven Spielberg muda de ideia e diz que adora filmes de super-heróis

Redação Bonde
15 out 2015 às 11:56

Compartilhar notícia

- Getty Images
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Steven Spielberg está viajando para divulgar o novo longa "Ponte dos Espiões, o cineasta afirmou à Associated Press em setembro que as várias produções de super-heróis vão cansar o público, assim como aconteceu com o gênero Faroeste.

Após sua declaração, Kevin Feige, chefe da Marvel Studios, não deixou barato e rebateu sua declaração.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Como sempre digo, eu não acredito que exista tal gênero de quadrinhos, nem no gênero de super-heróis. Eu acredito que todos os nossos filmes podem ser bem diferentes. O gênero faroeste durou cerca de cinquenta anos, e até hoje ganha novos filmes. Pelas minhas contas, os filmes de super-heróis ainda tem mais 42 anos pela frente… Afinal, faz oito anos que o primeiro Homem de Ferro foi lançado, não é?", retrucou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Atuou em ...E o Vento Levou"

Objetos pessoais de atriz arrecadam US$ 3 milhões em leilão

Imagem de destaque
Programe-se

Planetário de Londrina exibe sessões neste sábado

Imagem de destaque
Festival de Brasília

Documentário causa polêmica ao filmar tropa de choque

Imagem de destaque
Lei do Audiovisual

Whindersson Nunes fala sobre autorização para captar RS 7,5 milhões


Depois da grande repercussão do comentário, Spielberg voltou atrás e em uma entrevista ao The New York Times, ele afirmou que é grande fã de um herói da Marvel:

Publicidade


"Não pretendia dar um sinal de desaprovação para o gênero, afinal eu assisto a todos os filmes de super-heróis. Os meus favoritos são os do Homem de Ferro. Também amo os filmes do Batman dirigidos por Tim Burton. E mais recentemente, aprecio o que Christopher Nolan fez com o Batman, usando um tom sombrio. Ele transformou o Homem-Morcego em um personagem rico, e fez um grande serviço ao público", afirmou.


Conforme Steven, películas de faroeste serão desenvolvidas, mas não ganharão tanto destaque, principalmente, por que o cinema mundial é feito de ciclos. Por fim, Spielberg chegou a brincar dizendo que algum jovem cineasta já deve estar planejando algum outro gênero para colocar em prática.

Sem dúvida, todo esse questionamento a respeito da quantidade de longas de super-heróis pode gerar longas conversas, sobretudo, quando nos remontamos para 2017 em que serão lançados 7 produções do gênero divididas entre Marvel Studios e DC Comics/Warner Bros. (Com informações do site cinePop)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo