Destaque

"Star Wars": Venda de ingressos e novo trailer derrubam a internet; confira!

20 out 2015 às 10:12

Todo o prepara e as campanhas publicitárias valeram a pena para a Disney e a Lucasfilm nesta segunda-feira (19).

Os sites norte-americanos e britânicos que ofereceram a venda de bilhetes antecipados para ‘Star Wars: O Despertar da Força‘, que chega aos cinemas daqui dois meses, não aguentaram o tráfego e saíram do ar.


A súbita demanda dos fãs dos Jedis causaram problemas de carregamento e indisponibilidades do site em plataformas de compras incluindo o Fandango, a Alamo Drafthouse, e a AMC Theaters.


O Fandango foi o mais atingido, e chegou a ficar horas fora do ar.


Junto com o início da venda de ingressos antecipados, também foi divulgado o novo trailer. Assista:



O sétimo episódio atualmente passa pela fase de pós-produção em Londres. Sua estreia nos cinemas brasileiros está programada para 17 de dezembro de 2015.


A história se passa trinta anos após os acontecimentos de ‘Episódio VI: O Retorno de Jedi‘ e terá um trio de jovens protagonistas.


A franquia ganhará maratona nos cinemas norte-americanos. A compra ainda não tem data para ser iniciada, mas a expectativa é que seja em algumas semanas depois da abertura para a pré-venda de ‘Star Wars – O Despertar da Força‘.


Só pra gente ter uma ideia, os seis longas tem duração de 13 horas, 15 horas se acrescentarmos ‘O Despertar da Força‘. E apenas o mais novo da franquia será exibido em 3D.

Todas as produções serão apresentadas de forma ininterrupta. (As informações são do site CinePop)


Continue lendo