Destaque

Schwarzenegger escreve carta para fã doente de "Exterminador"

03 jul 2015 às 11:07

Arnold Schwarzenegger emocionou uma família porto-riquenha ao lhe enviar uma carta carinhosa, em resposta a um relato que leu na rede social Reddit, que falava sobre os problemas de saúde enfrentados pelo pai da família, que é fã da saga "Exterminador do Futuro".

No relato, o filho da família contou o quão importante a saga cinematográfica é para ele e para seu pai, que assistiram juntos a todos longas da franquia, sendo que "Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final" foi o primeiro filme que viram juntos no cinema.


Nos últimos meses, a saúde do pai, que tem 72 anos, tem piorado. Ele lutou contra uma doença mental por anos, e agora seu estado piorou, fazendo com que ele passasse a ouvir vozes, ficasse constantemente irritado e parasse de agir como ele mesmo.
No Reddit, o filho escreveu que o pai deixou de lado a vontade de ver filmes, mas concordou em ver "Exterminador do Futuro: Gênesis", para comemorar o aniversário de 30 anos do rapaz. Segundo relatou, em uma cena do filme particularmente tocante com Scharzenegger, ele viu seu pai sorrir pela primeira vez em meses.


Reprodução

Pai e filho receberam carta de Arnold Schwarzenegger


Schwarzenegger logo apareceu para comentar o post do fã, dizendo que estava na Coreia em uma viagem promocional, mas parou para ler o post. "Isso é tocante. Obrigado por ter dividido isso. Eu gostaria de disser: 'é por isso que faço isso', mas você deve saber que é você quem fez seu pai sorrir. Foi sua presença e o seu cuidado com ele. Feliz aniversário, você tem muita sabedoria para quem tem 30 anos."


Além de comentar o post, o ator ainda escreveu uma carta a mão para o pai do fã, no qual diz: "Eu estou honrado por meu sorriso bobo em 'Exterminador' ter feito você sorrir, mas espero que você encontre a verdadeira alegria e força no filho tão maravilhoso que você trouxe a este mundo e criou". Schwarzenegger ainda desenhou um coraçãozinho ao lado de sua assinatura na carta.

O filho respondeu que a carta o fez chorar e que toda a sua família ficou arrepiada. O pai respondeu: "Obrigado! Você é um grande ator, muito obrigado mesmo!" (As informações são do Portal UOL)


Continue lendo