Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Roteirista de "Os Simpsons" faz personagem assumir homossexualidade em homenagem ao filho

Redação Bonde
05 abr 2016 às 09:02

Compartilhar notícia

- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

SPOILER ALERT!

Waylon Smithers, o secretário do Sr. Burns em "Os Simpsons", finalmente abriu o jogo depois de quase três décadas. No episódio exibido neste domingo (3) nos Estados Unidos, o personagem assumiu ser gay para o seu patrão, e ainda confessou ser apaixonado por ele.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Embora os fãs sempre tenham desconfiado, foi apenas em setembro de 2015 que Al Jean confirmou a suspeita. Em entrevista ao site TVLine, ele revelou: "Em Springfield a maioria das pessoas sabe que ele é gay, mas Burns obviamente não sabe disso".

Leia mais:

Imagem de destaque
Atuou em ...E o Vento Levou"

Objetos pessoais de atriz arrecadam US$ 3 milhões em leilão

Imagem de destaque
Programe-se

Planetário de Londrina exibe sessões neste sábado

Imagem de destaque
Festival de Brasília

Documentário causa polêmica ao filmar tropa de choque

Imagem de destaque
Lei do Audiovisual

Whindersson Nunes fala sobre autorização para captar RS 7,5 milhões


Após 27 temporadas escondendo esse segredo, o roteirista Rob LaZebnik não resolveu de uma hora para outra que o personagem assumiria a homossexualidade. Ele resolveu mudar o rumo da trama em homenagem a seu filho Johnny, de 21 anos, que se assumiu gay há pouco tempo.

Publicidade


Em entrevista ao jornal americano "New York Post", LaZebnik, que escreveu o episódio "The Burns cage" ("A gaiola Burns"), explicou: "Sou um cara do Meio-Oeste [dos EUA], então não sou muito de deixar as emoções à flor da pele, mas eu pensei: 'Teria um outro jeito melhor de dizer ao meu filho que o amo do que escrevendo um história sobre isso?'".


Já Johnny, que faz faculdade de psicologia e cinema, comentou: "A revelação de que meu pai me ama não é nada mais do que uma revelação, felizmente. Ele é inacreditavelmente aberto. Somos o mais próximo que poderiam ser um pai hétero e um filho gay".


Reprodução
Reprodução


No episódio, após a declaração de amor que Smithers faz a Burns, ele percebe que não é correspondido. Então, Homer e outros funcionários da usina nuclear resolvem ajudá-lo a encontrar um parceiro e, para isso, recorrem ao aplicativo de encontros Grindr, voltado ao público gay. Através dele, Smithers conhece Julio e termina se apaixonando pelo rapaz.

No Brasil, a série "Os Simpsons" é exibida pela Band na TV aberta e pelo canal Fox na TV fechada. A 27ª temporada estreou nesta segunda-feira (04) por aqui, mas o episódio "The Burns Cage" ainda não tem data prevista para ir ao ar. (Com informações do G1)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo