Recentemente, o humorista e repórter do CQC, Maurício Meirelles, anunciou que acaba de fechar contrato com a produtora de filmes eróticos Brasileirinhas. Ele comandará um longa-metragem pornô chamado 'Arrombando a Porta dos Fundos', fazendo uma referência ao canal humorístico do YouTube (Porta dos Fundos). Ele deverá dirigir e atuar na produção que tem previsão para ser lançada em 24 de agosto.
No filme, ele faz uma sátira com a atual safra da comédia brasileira e brinca com o humor de Fábio Porchat.
"Esse é o projeto mais doido que eu já fiz (risos). No cinema nacional tem panela e ninguém me chama. Só chamam o Porchat, a Tatá Werneck. Só chamam os bons, para falar a verdade (risos). Como eu não consigo ir para o cinema nacional, eu preciso revolucioná-lo de alguma maneira, então fui para o filme pornô. Cheguei na Brasileirinhas querendo fazer arte e me deram um filme para eu roteirizar e dirigir. Disso, vai sair um documentário", contou Meirelles ao Notícias da TV.
Maurício Meirelles explicou o motivo da escolha do gênero. "O lugar com pessoas mais engraçadas é no universo pornô. Kid Bengala é muito engraçado. E o tosco me agrada muito", disse ao site.
O humorista contou que o personagem principal, chamado Mirella (interpretado por ele) é um cineasta frustrado, por não conseguir ir para o cinema convencional. Ele passa, então, a fazer participações em filmes eróticos. (Com informações Notícias da TV)