Em entrevista ao Vulture, Michael Shannon confirmou o que todos já suspeitavam: ele reprisa seu papel como (o cadáver de) General Zod em "Batman Vs Superman: A Origem da Justiça", já visto brevemente no último trailer.
O ator, porém, revelou uma estranha – e inconveniente – "novidade" no visual do personagem:
"Quando estava no uniforme, eu não conseguia usar meus dedos porque nesse filme eu tive nadadeiras no lugar das mãos. Então eu tinha essas nadadeiras de cera e não conseguia abrir a porta [do banheiro], e podia ouvir Zack [Snyder, diretor] me chamando. E eu lá, batendo na porta com as minhas nadadeiras, pedindo para alguém me tirar de lá", falou.
Diante do estranho aspecto do visual de Zod, a publicação questionou se o ator realmente volta como o vilão ou se interpreta outro personagem.
"Bem, eu não vi o trailer ainda, então eu não sei o que eu sou no trailer. Eu poderia ser uma torradeira ou um Porsche", brincou, aumentando a especulação.
Batman Vs Superman conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Ray Fisher como Cyborg, Jason Momoa como Aquaman, entre outros, e serve como preparação para os eventos de Liga da Justiça, que começa a ser produzido em janeiro.
Uma nova trilogia do Batman está nos planos da Warner Bros – leia mais. Antes, porém, chegará aos cinemas "Batman Vs Superman: A Origem da Justiça", que tem estreia marcada para 24 de março de 2016. (As informações são do site Observatório do Cinema)