Destaque

Jornalista pede boicote a Robert De Niro após ter sido abandonada em entrevista

24 set 2015 às 10:40

O jornalista britânico Piers Morgan incitou um boicote ao renomado ator Roberto De Niro. O motivo seria o fato de que o astro ter abandonado uma entrevista com a também britânica Emma Brockes para o programa Radio Times.

Durante uma conversa de promoção do filme Um Senhor Estagiário, que estreia nesta quinta-feira, 24, no Brasil (com Anne Hathaway), Brockes relatou que De Niro se irritou com duas perguntas: uma delas sobre como faz para não entrar no "piloto automático" durante as gravações e outra a respeito do crescente número de banqueiros morando no bairro em que ele vive e no qual criou um festival de cinema, Tribeca, em Nova York.


De Niro teria pedido para a jornalista interromper o gravador dizendo que deixaria a entrevista por uma "conclusão negativa" da repórter. Questionado sobre os motivos, o vencedor do Oscar por Touro Indomável e O Poderoso Chefão 2 teria dito: "Não vou fazer isso, querida. A pergunta sobre estar no piloto automático é uma conclusão negativa".

No jornal Daily Mail, Morgan criticou a conduta do ator com jornalistas e disse ter passado por situação parecida ao entrevistá-lo para a CNN anos atrás. "É como se ele tivesse orgulho de ser um completo babaca. É hora da mídia mundial dar o troco. Vamos boicotá-lo. Todos os jornalistas do mundo deveriam concordar em nunca mais entrevistá-lo", escreveu. (As informações são do site Rolling Stone)


Continue lendo