Destaque

John Green e Nat Wolff vêm ao Brasil para lançamento do filme

27 mai 2015 às 09:50

O escritor best-seller americano John Green, autor de "A Culpa é Das Estrelas", vai vir ao Brasil para o lançamento do novo filme baseado em sua obra, "Cidades de Papel", informa nesta terça-feira (26) a Fox Film. Nat Wolff, ator que interpreta o protagonista do longa, também vai participar da viagem. De acordo com a distribuidora, a dupla chega "nos primeiros dia de julho".

Com estreia marcada para o dia 9 de julho, "Cidades de papel" retrata, essencialmente, o amadurecimento do adolescente Quentin (papel de Nat Wolff) e em sua enigmática vizinha Margo (papel da modelo britânica Cara Delevingne). A jovem gosta tanto de mistérios, que acaba se tornando um.


Depois de levar Quentin para uma noite de aventuras pela cidade, Margo desaparece, deixando para trás pistas para o amigo decifrar. A busca coloca Quentin e seus amigos em uma jornada eletrizante. Para encontrá-la, ele deve entender o verdadeiro significado de amizade e de amor.


Divulgação

Nat Wolff como Quentin e Cara Delevingne como Margo em cena de "Cidades de Papel"


A expectativa em torno de "Cidades de Papel" é grande não só por causa do sucesso do livro em que ele se baseia. Como a adaptação anterior da obra de John Green, "A Culpa é Das Estrelas" (2014), faturou mais de US$ 300 milhões, espera-se que a nova produção repita o sucesso.


Diferenças


Em entrevista ao "USA Today" em março, John Green destacou as diferenças entre "Cidades de papel", originalmente publicado em 2008, e "A culpa é das estrelas", orgilnamente publicado em 2012.


Enquanto "A Culpa é Das Estrelas" era um drama romântico sobre dois jovens com câncer, "Cidades de Papel" pode ser descrito como uma "dramédia romântica".


Divulgação

O escritor americano John Green, autor de "A Culpa é Das Estrelas" e "Cidades de Papel"


"'Cidades de Papel' é muito diferente de 'A Culpa é Das Estrelas', de todas as formas possíveis", afirmou Green. "Hollywood está tão acostumada a franquias. Mas, aqui, não se trata de uma série de filmes. ['Cidades de papel'] É uma história que não tem relação [com 'A culpa...'] e é bonita e engraçada."


O escritor também comentou que, em princípio, não aprovou a ideia da supermodelo britânica Cara Delevingne se encarregar de Margo. "Quando ouvi que [cara] estava fazendo testes, meio que pensei: 'Não'. É claro que achei que fosse loucura. Mas depois vi a audição. Ela entendeu Margo de maneiras que ninguém que eu já conheci entende." (As informações são do Portal G1)


Confira o Trailer de "Cidades de Papel":


Continue lendo