Em seu primeiro papel no cinema como protagonista, a global Nathalia Dill, atualmente no ar em ''Avenida Brasil'', revelou que passou com certa facilidade pelas cenas mais sensuais no longa Paraísos Artificiais.
''Fazer é muito diferente de ver. A gente, quando está fazendo, está pensando em outras questões. É tão mais forte, tem tanta coisa em que você pensa, como as sensações que você tem que passar para a cena ficar boa. Quando você vê, é muito mais impactante. Ver é mais difícil'', disse em entrevista ao portal UOL.
Para ela, a experiência só poderia ocorrer em um filme, uma vez que a televisão ainda é um veículo mais conservador neste quesito. "Na TV é um tabu, mas o cinema tinha esse estigma, era até um clichê... Acho que cada coisa tem seu lugar. [ ] Se tem um significado e se for em prol da arte, é mais do que normal. Para a arte, é lindo, não tem questão'', pontuou.
No filme, que entra no circuito nacional na próxima sexta-feira (4), a atriz interpreta Érika, uma jovem DJ que logo se vê em uma das pontas de um triângulo amoroso.