Destaque

Dublê de Motoqueiro Fantasma processa Sony após acidente

11 mar 2013 às 10:17

Um dublê entrou com um processo contra a Sony Pictures Entertainment e outras duas empresas, após sofrer acidente ao tentar executar uma manobra do Motoqueiro Fantasma durante evento de lançamento do filme em DVD. Ele ficou gravemente ferido. As informações são do Deadline Hollywood.

Michael Gaboff foi contratado em abril de 2012 para realizar apresentações no lançamento do longa-metragem. Na ação ele alega que a produção "sabia ou deveria saber dos graves riscos envolvidos" e mesmo assim, não tomou medidas preventivas de segurança. Ele pilotava uma moto quando tentou passar por dentro de um arco de fogo.


Gaboff quebrou alguns ossos nas costas e pescoço, além de sofrer queimaduras de segundo grau. Até agora, o profissional alega ter gasto quase US$ 1 milhão em despesas médicas por conta dos ferimentos. Ele também afirma que sofreu perda de rendimento e está incapacitado de voltar ao trabalho.

Michael Gaboff pede indenização para cobrir as despesas médicas, perda de rendimentos, capacidade de ganho e danos punitivos. (Com informações do UOL).


Continue lendo