Uma integrante do elenco de "Harry Potter" tem sérias ressalvas ao sexto filme da saga, "O Enigma do Príncipe". Essa pessoas é o próprio protagonista da história, Daniel Radcliffe. Em entrevista à Playboy, o jovem ator britânico questionou a sua atuação no longa-metragem.
"Em todos os filmes até o sexto, você pode ver uma grande evolução na minha atuação", diz Radcliffe, com 18 anos na época das filmagens da obra citada. "E então eu estacionei ou talvez regredi no sexto longa".
"Você assiste a um erro que cometeu durante 11 meses. Eu tinha a ideia de que Harry era como um soldado traumatizado pela guerra e que como resultado disso ele se fecha emocionalmente. Não é uma má ideia, mas não é a coisa mais interessante para se assistir durante duas horas e meia", acrescenta ele.
Leia mais:
Objetos pessoais de atriz arrecadam US$ 3 milhões em leilão
Planetário de Londrina exibe sessões neste sábado
Documentário causa polêmica ao filmar tropa de choque
Whindersson Nunes fala sobre autorização para captar RS 7,5 milhões
Radcliffe estreou como o personagem Harry Potter aos 11 anos em "Harry Potter e a Pedra Filosofal", lançado em 2001. Desde então, foram mais sete longas adaptados dos livros de J.K. Rowling, o último deles, "As Relíquias da Morte: Parte 2", chegou aos cinemas em 2011.
O ator participou de outras filmagens de destaque nos últimos anos, entre elas a série "Diário de um Jovem Médico". Em 7 de janeiro de 2016, ele chegará aos cinemas do Brasil com a megaprodução Victor Frankenstein. (As informações são do site RollingStone)