Destaque

Cinema do Londrina Norte tem bilheteria autosserviço

07 nov 2012 às 11:35

Com inovador sistema de autosserviço, a Rede Cinesystem Cinemas começa a operar no Londrina Norte Shopping, em Londrina (PR). Com seis salas, incluindo três 3D, que serão abertas gradativamente, a unidade tem capacidade para 1.540 lugares. A grande novidade deste novo multiplex da empresa é o sistema de "autosserviço", onde o cliente compra os ingressos em estações de vendas com monitores touch screen e também se serve sozinho dos produtos oferecidos na bomboniére. Com isso, há um aumento na variedade de produtos, mais liberdade de escolha e o cliente faz suas compras no seu tempo.

"A Rede Cinesystem, que está constantemente em sintonia com as práticas mais modernas e com as tendências do mercado internacional, sempre investiu em ideias inovadoras como a tecnologia digital que permite a eliminação das cabines de projeção e controle da projeção à distância, por exemplo. Em 2011, inauguramos o primeiro complexo 100% digital do País, no Shopping Via Brasil (Rio de Janeiro) e agora somos a primeira empresa a trabalhar com o conceito de autosserviço em cinema", afirma Sâmara Kurihara, gerente de Marketing da Rede.


O Cinesystem Londrina conta com tela gigante de 250m2 e todos os projetores das salas são digitais. "Isso proporciona uma qualidade de imagem inquestionável se comparada à película. Além da superioridade na exibição, esta tecnologia permite oferecermos uma programação de filmes ainda mais variada, com horários mais segmentados de acordo com o perfil de público de cada estreia", destaca. A unidade terá, também, venda de ingressos online, inclusive com lugar marcado nas sessões. Além disso, as salas têm acesso para portadores de necessidades especiais e poltronas revestidas com couro ecológico, braços mais largos, reclináveis e namoradeiras.

A Rede Cinesystem Cinemas é hoje uma das principais exibidoras do País graças a um agressivo plano de expansão iniciado em 2003. Em 2011 foram 6 milhões de ingressos vendidos. Hoje são 73 salas em operação, distribuídas em seis estados brasileiros, do Maranhão ao Rio Grande do Sul passando pelo Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Santa Catarina.


Continue lendo