Há algum tempo as cafeteiras não eram bem vistas pelos apreciadores de um bom café. "O melhor mesmo", eles diziam, "é ferver a água, preparar o pó no coador e bebericar a ‘pérola negra’ das bebidas...". Essa afirmação tem mudado com o tempo, pois as cafeteiras deixaram o jeitão de maquinário e se renderam a forma e ao design sofisticado das cozinhas modernas.
Tamanha foi a inovação na busca pelo sabor e pelo café ideal, que o design Huang Guanglei inventou uma cafeteira em grande estilo. Já imaginou, no conforto de sua casa, preparar um café com leite, desenhado e encorpado, que você só encontraria nas cafeterias mais sofisticadas da cidade?!
Pois essa é a intenção da iCoffee, que une em um só aparelho as funções de cafeteira e impressora. Com um sistema ‘dot matrix’ (uma placa com 400 microfuros utilizada para unir partículas e substâncias de forma ordenada) qualquer desenho pré-programado na máquina ou enviado via bluetooth, pode ser reproduzido com leite ou espuma em sua caneca.
Leia mais:
Como escolher um bom umidificador de ar para enfrentar o tempo seco
Inverno: Como lavar e secar as roupas de maneira correta
Confira dicas de especialista para deixar a casa limpa e aconchegante no inverno
Compagas orienta sobre cuidados com aparelhos a gás durante os dias mais frios
Mas não se encante, ainda. Por se tratar apenas de um conceito, o Da Vinci das cafeteiras não está à venda. Uma pena, pois as crianças, certamente, encarariam o café da manhã com muito mais animação!