Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Visual convidativo

Nova cerâmica preserva sabor e temperatura da feijoada

Redação Bonde
21 abr 2011 às 09:42

Compartilhar notícia

- Divulgação/Ceraflame
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A feijoada é uma das receitas mais típicas e desejadas do Brasil, principalmente durante o inverno. Feita a partir de vários ingredientes e complementos já conhecidos, a iguaria atrai muitos olhares e opiniões. Mas, para garantir à receita um visual convidativo, não basta apenas selecionar os melhores ingredientes. O segredo de uma boa receita é também apostar nas peças para preparar e servir o prato.

Por isso, a Ceraflame – empresa catarinense especializada em produtos cerâmicos – desenvolveu para sua linha de produtos Cookware, um conjunto específico para feijoada. A linha conta com uma sopeira com tampa de 24 cm, travessa de 20 cm, duas cumbucas de 12 cm, molheira de 5 cm, réchaud de 17cm e fogareiro inox. O conjunto está disponível em duas cores diferentes – preto e chocolate.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O conjunto, que foi vencedor do VII Prêmio House EC1 Gift de Design, é uma opção prática e bastante funcional que preserva a temperatura da feijoada e garante ao prato uma apresentação mais sofisticada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Avaliação do equipamento

Como escolher um bom umidificador de ar para enfrentar o tempo seco

Imagem de destaque
Confira as dicas

Inverno: Como lavar e secar as roupas de maneira correta

Imagem de destaque
Prevenção e cuidados

Confira dicas de especialista para deixar a casa limpa e aconchegante no inverno

Imagem de destaque
Prevenção

Compagas orienta sobre cuidados com aparelhos a gás durante os dias mais frios

Um detalhe interessante das peças é que elas são 100% resistentes a choque térmicos. Segundo o gerente de marketing da Ceraflame – Kilian Schroeder - as peças não trincam. "Essas peças podem sair do fogo e entrar em contato direto com bancadas de mármores ou superfícies frias, por exemplo. Além disso, podem ser utilizadas em micro-ondas, não riscam, podem ir diretamente ao fogo e, o mais importante, é que são consideradas atóxicas, pois são feitas a partir de matéria prima inorgânica exclusiva, garantindo aos consumidores a ausência total de contaminação dos alimentos por resíduos metálicos", explica Kilian.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo