Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Quarto compartilhado

Confira a decoração do quarto dos filhos da atriz Miá Mello

Redação Bonde
17 abr 2017 às 16:32

Compartilhar notícia

- Divulgação/Elefante Design
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A atriz Miá Mello tem dois filhos, que compartilham o mesmo quarto. A pequena nina, de 8 anos já sabia como queria o seu cantinho, mas a decoração precisava também, atender às necessidades do recém chegado Antônio. Para isso, a arquiteta Tatiana Machado teve alguns desafios.

Além de ser um quarto pequeno de 13m², a grande diferença de idade dificultou um pouco, como Nina já estava acostumada a ter seu quarto e seu canto só para ela, era preciso um projeto que não a deixasse com pouco espaço, mas atendesse a tudo aquilo necessário para Antônio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

"Já tinha pensado em botar os dois juntos, apesar da diferença grande de idade, e quando consultei a Nina, ela adorou a ideia. Eu quis então chamar alguém para pensar e otimizar bem o quarto, pra ficar com a "cara" dos dois, uma menina de 8 e um nenenzinho. Eu só pedi que fosse algo sem exageros, mais para minimalista", conta a atriz.

Leia mais:

Imagem de destaque
Avaliação do equipamento

Como escolher um bom umidificador de ar para enfrentar o tempo seco

Imagem de destaque
Confira as dicas

Inverno: Como lavar e secar as roupas de maneira correta

Imagem de destaque
Prevenção e cuidados

Confira dicas de especialista para deixar a casa limpa e aconchegante no inverno

Imagem de destaque
Prevenção

Compagas orienta sobre cuidados com aparelhos a gás durante os dias mais frios

A arquiteta conseguiu realizar todos os desejos da lista de Nina e otimizar o espaço como Miá queria. Além de fazer um quarto mais neutro e perfeito para menino e menina, o quarto não ficou exagerado e contém elementos divertidos e fofos que fazer toda a diferença.

Muitos pais vivem o desafio de colocar filhos em quartos compartilhados, mesmo com crianças do mesmo sexo, já pode ser um desafio, quando se trata de menino e menina dividirem o quarto, pode ser mais complicado ainda. As cores neutras e ambientes mais minimalistas podem resolver boa parte do problema. Não exagerar muito em uma cor ou outra, misturar mais, deixar mais colorido, colocar elementos que ambas as crianças vão gostar. Evitar princesas e heróis, é mais fácil se concentrar em animais e figuras. Confira abaixo a solução linda e delicada da arquiteta para o quarto de Nina e Antônio:

(Com informações de Na Toca Design Infantil)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo