Nos últimos anos os móveis confeccionados em fibras naturais vêem ganhando destaque no mercado de decoração ao combinar o design e sofisticação com matérias-primas 100% naturais. De olho num consumidor cada vez mais exigente e preocupado com a sustentabilidade do planeta a Fibras Arte investe na pesquisa de novas fibras e só utiliza matéria-prima certificada pelo IBAMA e com Selo de Origem emitido pela FUNAI.
Um dos destaques do mix de produtos da marca é a Chaise Betina. Totalmente
confeccionada em Apuí, cipó da Amazônia, a chaise chama atenção por oferecer o máximo conforto aos usuários, uma vez que possui três regulagens de altura do encosto. A ergonomia da peça também mereceu destaque e a distância e altura dos braços foram pensadas para oferecer uma sensação de aconchego e comodidade.
A Chaise Betina tem 144 centímetros de comprimento, 94 de largura e 91 cm de altura. O assento e encosto é de espuma de altíssima qualidade e a marca oferece dezenas de opções de tecidos para o revestimento.
Leia mais:
Como escolher um bom umidificador de ar para enfrentar o tempo seco
Inverno: Como lavar e secar as roupas de maneira correta
Confira dicas de especialista para deixar a casa limpa e aconchegante no inverno
Compagas orienta sobre cuidados com aparelhos a gás durante os dias mais frios
O design despojado permite que a Betina se integre aos mais diferentes ambientes e projetos decorativos, que confere charme às salas, áreas de descanso e quartos. Confeccionada a mão e do início ao fim por um único artesão, cada chaise produzida pela Fibras Arte recebe tratamento especial.
O Apuí vem da Amazônia e é totalmente tratado e confere ao móvel uma apresentação impecável, acabamento perfeito e uma boa dose de sofisticação. Naturalmente resistente o Apuí é de fácil manutenção e de grande durabilidade.