Em vídeo publicado no Instagram nesta quinta-feira, Serafim Abreu, o CEO da Time for Fun, a empresa responsável pelos shows de Taylor Swift no Brasil, respondeu à uma série de cobranças que a empresa vem sofrendo dos fãs da cantora desde que ela estreou sua turnê no Brasil, na sexta-feira (17), no Rio de Janeiro.
Ele disse que a Time for Fun busca o conforto dos fãs, mas reconhece que a empresa poderia ter tomado atitudes como criar áreas de sombra nas zonas externas no estádio do Engenhão, no Rio, alterar o horário dos shows da cantora e enfatizar a possibilidade de entrada nos estádios com copos de água descartáveis.
Ele pediu desculpas "a todos que não tiveram a melhor experiência possível" nos shows e pela demora em se manifestar publicamente. Também reconheceu que sua empresa e outras produtoras de eventos precisarão se adaptar, de agora em diante, ao calor extremo que assola o país.
Leia mais:
Homem é detido com drogas e armas de fogo em rodovia da região de Londrina
Mulher é detida em Cambé com 10 quilos de maconha que levaria para Balneário Camboriú
Homem é detido por festa para adolescentes com bebidas alcoólicas em Londrina
Corpo de Bombeiros salva seis pessoas ilhada no litoral do Paraná apos cabeça d'água
Ver essa foto no InstagramPublicidade
De acordo com ele, esta é a primeira vez que acontece uma morte num evento da Time for Fun, em 40 anos de atuação. Abreu lamentou a morte da jovem Ana Clara e expressou condolências à sua família. Também se colocou à disposição para prestar assistência e afirmou que a oferta de ajuda já havia sido feita desde a morte.
Ele acrescentou que, nos shows de Taylor Swift em São Paulo, seguindo as autorizações do governo, está autorizada a entrada de garrafas de água plásticas e também de copos de água.
Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu durante o primeiro show de Taylor Swift no Brasil, na semana passada, após passar mal. Benevides estava na grade em frente ao palco e acabou desmaiando no local. As temperaturas dentro do estádio atingiram 60ºC.