Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Estava na praia

Quem é o fã de Taylor Swift morto a facadas em assalto no Rio de Janeiro

Italo Nogueira e Júlio Boll - Folhapress
19 nov 2023 às 19:00

Compartilhar notícia

- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, fã de Taylor Swift e que estava no Rio de Janeiro para assistir ao show da artista, foi morto a facadas na madrugada deste domingo (19). 


O jovem de 25 anos estava na praia de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, quando três homens lhe abordaram e tentaram assaltá-lo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Ele não reagiu, segundo a polícia, mas foi esfaqueado por Anderson Henriques Brandão, Alan Ananias Cavalcante e Jonathan Batista Barbosa. O caso aconteceu por volta das 3h. A polícia prendeu Anderson e Alan em flagrante. Eles confessaram participação no crime.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado

Jogadora do Corinthians bate o carro, atropela mulher, tenta fugir e é impedida de deixar local

Imagem de destaque
Busca de um mundo mais democrático

Lula defende 'pilar social' e jornada de trabalho equilibrada no G20

Imagem de destaque
Julgamento

STF tem cinco votos para manter prisão do ex-jogador Robinho

Imagem de destaque
Ataque em Cambé

Pais de Karoline e Luan pedem indenização de quase R$ 2 milhões ao Governo do Paraná

Natural de Mato Grosso do Sul, Mongenot estudava engenharia aeroespacial em Minas Gerais, com formatura prevista para o próximo ano. Ele estava no Rio de Janeiro há dois dias com amigos da faculdade e encontraria duas primas na cidade para irem ao show de Taylor Swift neste domingo.

Publicidade
Imagem
Fãs de Taylor Swift fazem abaixo-assinado para água gratuita em shows virar lei
Fãs da cantora Taylor Swift estão realizando um abaixo-assinado desde a manhã deste sábado (18) para tentar criar uma lei que obrigue produtoras a disponibilizar água gratuitamente em shows


Ele é filho da secretária-adjunta de Assistência Social de Campo Grande (MS), Inês Mongenot. Em suas redes sociais, a prefeita Adriane Lopes (PP), lamentou o crime. 


"Diante de uma partida tão abrupta e dolorosa, espero que você [Inês] e sua família encontrem em Deus a serenidade necessária para lidar com este momento desafiador", escreveu a prefeita.

Publicidade

Em depoimento ao G1, familiares falaram sobre a personalidade do jovem. "O Gabriel é filho único, sempre esteve ao lado da mãe, mesmo depois que foi estudar em outro estado. Ele era um menino único, alegre, carinhoso e extremamente estudioso."

No Instagram, Mongenot era discreto e é possível encontrar somente duas postagens em seu perfil. "I am learning every day to allow the space between where I am and where I want to be to inspire me and not terrify me" ("Estou aprendendo todos os dias a permitir que o espaço entre onde estou e onde quero estar me inspire e não me assuste", em tradução livre), diz uma das imagens compartilhadas, dizeres que são originalmente da atriz Tracee Ellis Ross. 


Imagem
Ministério Público Federal vai investigar conduta de produtora em shows de Taylor Swift
O Ministério Público Federal (MPF) vai investigar a conduta da produtora Tickets For Fun (T4F) na organização dos shows da cantora Taylor Swift no Rio de Janeiro.


Em outra publicação, o jovem é visto com amigos em um parque de diversões.

No Linkedin, o jovem se dizia "encantado por temas de exploração espacial, descobertas científicas e música". "Sempre buscando desafios que me coloquem em cenários em que eu possa aprender e contribuir."

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo