BondeNews

Procon de Arapongas atende via WhatsApp durante abertura especial do comércio

14 dez 2021 às 10:42

O Procon passa a contar com o WhatsApp como canal exclusivo para atendimento de denúncias a partir desta terça-feira (14) em Arapongas (Região Metropolitana de Londrina).


Com isso, um plantão de atendimento será disponibilizado aos consumidores durante o período de recesso.


O serviço será através do aplicativo de conversas e vai acompanhar também o período de funcionamento especial do comércio da cidade. 


As equipes do Procon também vão fiscalizar as lojas.


“Queremos garantir tranquilidade e os direitos dos consumidores no fim de ano. Levando em conta que, as vendas tendem a aumentar neste período do ano. Estaremos orientando os consumidores, comerciantes e fornecedores. Atendendo as demandas inerentes ao comércio local, esclarecendo as dúvidas e promovendo orientações”, frisa o coordenador do Procon Arapongas, Gabriel Esper. 


Ligações ou WhatsApp: Os serviços estarão disponíveis através do telefone: (43) 9 9136-0504. O plantão ocorre no horário de funcionamento do comércio das 09h00 às 22h00.

Continue lendo