Um novo impulso no mercado de commodities - as matérias-primas agrícolas e minerais que têm cotação internacional - está fazendo a palavra exportação ser cada vez mais pronunciada no ambiente empresarial brasileiro e paranaense.
A alta nos preços e nas vendas de soja, petróleo, minério de ferro e café injetou dinheiro na economia e fez as empresas dos outros setores considerarem cada vez mais uma incursão a novos mercados e destinar parte da produção em direção aos portos.
O fenômeno é tema da 22ª edição do Encontros Folha - Conteúdo com Relevância, evento que será realizado na próxima terça-feira, a partir das 18h30, no último piso do Aurora Shopping, em Londrina.
Leia mais:
Espetáculo 'Arte Total' será promovido nesta sexta em Londrina
Morte de fã de Taylor Swift completa um ano com inquérito sem conclusão
Beyoncé anuncia nas redes sociais que fará show ao vivo no Natal
The Town anuncia Katy Perry como uma de suas principais atrações em 2025
Com o mote “Exportações Brasileiras em Alta - Como Identificar Oportunidades, Impulsionar os Negócios e Aproveitar a Boa Fase de Recordes Históricos”, o debate vai contar com três painelistas de peso e terá a mediação do economista Marcos Rambalducci, professor da UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná), consultor da Acil (Associação Comercial e Industrial de Londrina) e colunista da FOLHA.
Participe do canal de transmissão do Bonde no insta! Vem pro Bonde do Bonde. Clique aqui.
CONTINUE LENDO NA FOLHA DE LONDRINA.