Apesar da Justiça Eleitoral ter negado o pedido do registro de candidatura de Flávia Romagnoli, da Rede Sustentabilidade, à Prefeitura de Londrina, a candidata mostrou-se otimista em relação a vitória durante votação no início da tarde deste domingo (2). Flávia votou por volta das 14h30, na Universidade Norte do Paraná (Unopar) campus Piza, acompanhada de advogado e assessores.
Questionada sobre a atual situação de sua candidatura, a candidata mostrou-se confiante quanto ao segundo turno. "Nossa candidatura está na urna e nós estamos entrando com recurso judicial para reverter a situação. Já é uma vitória para mim conseguirmos disputar esta eleição, mas acredito no 2º turno. Que a democracia seja feita e nós possamos trabalhar por Londrina", afirmou.
Durante a manhã, a candidata percorreu colégios eleitorais, cumprimentando eleitores e acompanhando o voto de alguns vereadores. Depois de votar, às 14h30, a candidata seguiu percorrendo mais alguns colégios e, na sequência, se reuniria com familiares e amigos para acompanhar a apuração dos votos.