Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ficou em 3° no 1° turno

Marçal não vota no segundo turno em São Paulo

Eduardo Moura - Folhapress
27 out 2024 às 18:00

Compartilhar notícia

- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Fora da disputa do segundo turno em São Paulo, Pablo Marçal (PRTB) não compareceu à seção eleitoral em que vota, em Moema, zona sul da capital paulista. O influenciador teve 28% dos votos no primeiro turno e ficou em terceiro, atrás de Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL).


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

A equipe de Marçal afirmou que ele está viajando e não confirmou sua localização. Ao longo do domingo (27), Marçal postou vídeos e fotos de sua viagem na Itália, incluindo café da manhã e exercícios na academia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Desenvolvimento de projetos

Lula sanciona lei que autoriza criação da estatal aeroespacial Alada

Imagem de destaque
Reforço da equipe técnica

Prefeito de Cambé, Conrado Scheller planeja reestrutura a Amepar

Imagem de destaque
Primeira votação

Em sessão extraordinária, vereadores de Maringá aprovam mais 32 cargos comissionados

Imagem de destaque
Sem dificuldades

Assembleia Legislativa termina 2024 como 'parceira' do governo Ratinho Junior


Durante o segundo turno, ele declarou que não apoiaria Ricardo Nunes (MDB) e que "liberou" seus eleitores. "Libero os 1.719.024 cidadãos paulistanos que confiaram na minha candidatura para votarem de acordo com suas convicções, princípios e ideologias", afirmou, em nota.

Publicidade


"Diante das afirmações de Ricardo Nunes, comunico que não apoiarei sua candidatura neste segundo turno. A arrogância demonstrada não só por ele, mas também por Tarcísio de Freitas, Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, Silas Malafaia e Valdemar Costa Neto inviabiliza qualquer tipo de apoio."


Na sexta-feira (25), Marçal convidou os dois candidatos do segundo turno em São Paulo para uma live. Boulos aceitou o chamado e debateu ao vivo com o influenciador. Nunes declinou.

Publicidade


Na conversa, o candidato do PSOL acatou propostas do autodenominado ex-coach e fez acenos para os seus eleitores. Ele não citou laudo falso apresentado por Marçal na campanha para tentar associá-lo a consumo de drogas.


Na live, Marçal voltou a declarar que não votaria em nenhum dos dois candidatos. "O Ricardo, por não aparecer [na sabatina], também não tem meu voto", disse, acrescentando que liberou seu eleitorado "para fazer o que bem entender", porque não é "dono dos votos".


Leia também:


Imagem
Explosão de bomba com carta assusta feirantes no centro de Londrina
Uma bomba com uma carta supostamente assinada pelo PCB (Partido Comunista Brasileiro) explodiu na manhã deste domingo de eleições municipais (27) na feira da avenida São Paulo, no centro de Londrina.
Imagem
Eleição municipal de Londrina conta com intérpretes de libras pela primeira vez
A Eleição Municipal 2024 de Londrina contou pela primeira vez com intérpretes de libras, visando uma maior acessbilidade para os eleitores com deficiência auditiva.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo