Política

Diretoria do Sindserv poderá acompanhar contas

22 fev 2005 às 16:33

Em reunião com a diretoria do Sindiserv na manhã desta terça-feira (22) o prefeito de Londrina, Nedson Micheleti, solicitou ao sindicato que indique um membro da diretoria para acompanhar a situação financeira do Município, confirmando a impossibilidade de a administração apresentar um índice de reajuste salarial à categoria.

A catergoria reivindica reposição salarial de 21%. Os servidores também quer a retomada do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS), aprovado no ano passado mas revogado pela administração petista sob o argumento de que a prefeitura não teria caixa para bancar a promoção dos 2.170 servidores aptos a receberem o benefício.


O prefeito reafirmou na reunião que, no momento, o Município não tem condições de apresentar um índice de reajuste aos servidores devido à indefinição sobre o comportamento da arrecadação municipal.


Nedson solicitou aos servidores que avaliem o momento e retirem os indicativos de paralisação (1,7 e 8/03), para que a negociação possa prosseguir de maneira tranqüila.

Informações da Prefeitura de Londrina e Folha de Londrina


Continue lendo