Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Recordou da facada de 2018

Bolsonaro diz que 'só conservadores' sofrem atentado ao comentar tiro em Trump

Folhapress
14 jul 2024 às 12:23

Compartilhar notícia

- Ansa
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) comentou o ataque a tiros contra seu aliado internacional e candidato a presidente dos Estados Unidos Donald Trump e afirmou, neste domingo (14), que "somente pessoas conservadoras sofrem atentado".


Bolsonaro recordou a facada que levou em 2018, criticou a imprensa e o atual governo, pregou pauta de costumes e disse que não irá informar se entrou em contato com Trump após o episódio de sábado (13).
"Atentados são contra as pessoas de bem e conservadores", afirmou em vídeo em que é indagado por jornalistas e que publicou nas redes sociais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


E prosseguiu: "Ele foi salvo, a meu entender, como eu fui. Os médicos dizem que foi milagre eu ter sobrevivido em 2018 tendo em vista a gravidade dos ferimentos. E ele foi salvo por questão de poucos centímetros. Isso, a meu entender, é algo que vem de cima".

Leia mais:

Imagem de destaque
Relações internacionais

Xi Jinping dá pedaço da Lua a Lula em jantar no Itamaraty

Imagem de destaque
Investigação

Moraes marca depoimento de Cid no STF após PF apontar omissões de militar

Imagem de destaque
Em definitivo

Projeto de concessão da Praça da Juventude da ZN de Londrina é arquivado

Imagem de destaque
Primeira reunião

CPI das Bets convoca Deolane, Wesley Safadão e Jojo Todynho


Bolsonaro participará em Santos (SP), neste domingo, de evento de pré-campanha do PL na cidade, juntamente com a ex-primeira-dama Michelle.

Publicidade


No vídeo, o ex-presidente afirmou que, quando era presidente, não se falava em marco temporal para demarcação de terras indígenas nem "liberação da maconha e do aborto". "Foi só eu sair que a desgraça, as portas do inferno se abriram para nosso país", declarou.


Trump foi ferido neste sábado por um atirador que estava nas proximidades de um comício em Butler, na Pensilvânia. O homem suspeito de atirar, segundo o FBI, é Thomas Matthew Crooks, de 20 anos.


LEIA TAMBÉM:


Imagem
Veja o que se sabe sobre atentado contra o ex-presidente dos EUA Donald Trump
O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi alvo de tiros enquanto discursava em um comício em Butler, no estado da Pensilvânia, neste sábado (13).
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo