Após “furar” a presença na abertura da Expolondrina, o governador Ratinho Junior (PSD) participa nesta quinta-feira (7) da feira do agronegócio. Com presença confirmada na última sexta-feira (1º), o chefe do Executivo estadual alegou “compromissos político-partidários” e não compareceu de última hora. A ausência evitou que ele encarasse uma manifestação de policiais civis.
Nesta quinta, Ratinho estará presente no lançamento de um projeto que tem como objetivo apoiar pesquisas e negócios que aproveitem tecnologia para a produção de alimentos, agregando mais valor às foodtechs. Ele é parte do Polo de Inovação Agropecuário de Londrina. É uma iniciativa da Sociedade Rural do Paraná, Governança Agrovalley e Sebrae, com apoio do Estado.
O governador vem à ExpoLondrina um dia antes da visita programada de Jair Bolsonaro (PL), que cumpre agenda na região Norte do Paraná. Após a visita à feira agropecuária, o presidente, que tem forteligação com evangélicos, segue para bandeirantes, onde visitará o Santuário de São Miguel Arcanjo.
Leia mais:
Bolsonaro fala em 'fato isolado' e diz que explosões em Brasília devem levar a reflexão
Novo Código de Obras é debatido em audiência pública na Câmara
Deputados federais de Londrina não assinam PEC e questionam fim da escala 6x1 para trabalhadores
PEC 6x1 ainda não foi debatida no núcleo do governo, afirma ministro
Tanto Bolsonaro quanto Ratinho Júnior devem concorrer à reeleição em outubro.